SEMINÁRIO DE INSPEÇÃO REGIONAL - SIR

SEMINÁRIO DE INSPEÇÃO REGIONAL - SIR

Na última sexta-feira (19), foi realizado o Seminário de Inspeção Regional - SIR em Bandeira, onde contou com a participação dos palestrantes: Humberto Gonçalves – SEBRAE e Luziane Dias – EMATER-MG. Com o intuito de divulgar e sensibilizar a comunidade sobre o serviço de inspeção regional através de consórcios públicos em fase de implantação na região do Baixo Jequitinhonha.

O SEBRAE, EMATER-MG, Ministério da Agricultura e a Prefeitura Municipal de Bandeira, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, organizaram e prepararam todas as etapas para a implantação do serviço de Inspeção e Registro de produtos de origem Animal através do consórcio CIMBAJE, com equipe especializada exclusivamente para este fim.

Esse grande avanço permitirá que o CIMBAJE receba as primeiras demandas para obtenção do selo de inspeção que irá agregar valor e melhorar as possibilidades de venda, projetando o aumento da renda familiar. Agradecemos imensamente a presença de todos, por atender sempre o nosso chamado com tanto carinho e atenção.