PREFEITURA DE BANDEIRA ADQUIRE NOVO CAMINHÃO PARA DAR SUPORTE AOS TRABALHOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

PREFEITURA DE BANDEIRA ADQUIRE NOVO CAMINHÃO PARA DA...

A Prefeitura de Bandeira na última semana, adquiriu um caminhão Iveco (Tector 9-190) para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, veículo no qual será um suporte maior à Agricultura Familiar do município.

O veículo foi adquirido através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, em atendimento às associações comunitárias, comunidades rurais e pequenos produtores com escoamento de produtos e transporte de materiais para agricultura familiar.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Bandeira, realizando sonhos e levando maior acessibilidade para a população bandeirense.