ASSEMBLEIA GERAL DO CIMBAJE

ASSEMBLEIA GERAL DO CIMBAJE

Aconteceu na última terça-feira (5) na cidade de Jacinto, a assembleia geral do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Baixo Jequitinhonha – CIMBAJE, para todos os Chefes do Poder Executivo dos Municípios de Jacinto, Santa Maria do Salto, Salto da Divisa, Santo Antônio do Jacinto, Rubim, Jequitinhonha, Bandeira, Jordânia, Felisburgo, Rio do Prado, Joaima, Pedra Azul e Divisópolis.

A reunião teve como pauta, diversos assuntos e projeto, tais como:

1) Orçamento 2021;

2) Tabela de Cirurgias Eletivas;

3) Projeto CIMBAJE – ENAP: Plano de Ação construído pelo "Projeto: Estratégia de Desenvolvimento Sustentável para o Baixo Jequitinhonha;

4) Proposta de agenda para firmar parceria com Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social SEDESE. Trabalho emprego e renda e assistência social;

5) Serviços de Inspeção Regional – SIR;

6) Regionalização dos Resíduos Sólidos;

7) Apresentação do projeto visando o incremento das receitas tributárias dos municípios com o ITR;

8) Outros assuntos.

______________________________________________