AMOSTRA CULTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BANDEIRA

AMOSTRA CULTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BANDEIRA

As Escolas Municipais de Bandeira realizaram na última semana a Amostra Cultural. A amostra é uma promoção da Secretaria de Educação e Escolas Municipais, onde foram apresentados trabalhos produzidos pelos alunos e professores das Escolas Municipais de Bandeira.

Na oportunidade os trabalhos realizados pelos alunos foram apresentados na Mostra Cultural que aconteceu na Quadra de Esportes do Município. Contando sempre com o enorme apoio da equipe escolar e também dos pais.

A SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA foi utilizada como tema da amostra cultural deste ano. Assunto no qual deve ser trabalhado todos os dias do ano na escola, na família e no convívio social.

"Não precisamos de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina... Precisamos de 365 dias de consciência humana."_

Thiago Saraiva.