ABERTURA DE ESTRADA DE ACESSO NA COMUNIDADE BEIJÚ

ABERTURA DE ESTRADA DE ACESSO NA COMUNIDADE BEIJÚ

O governo realizando sonhos dando continuidade ao excelente trabalho que vem sendo executado nas comunidades rurais de Bandeira, realizou a abertura de ramal de acesso na comunidade Beijú, proporcionando uma imensa felicidade na família de dona Dé, moradora da comunidade.

Sendo impossibilitada durante longos anos de receber um veículo na porta de casa, desta vez a Prefeitura de Bandeira, através da Secretaria Municipal de Obras realizou um trabalho de abertura da estrada que dá acesso a residência, possibilitando então com que o material de construção que a família utiliza atualmente para a construção da nova casa, possa ser entregue diretamente por um caminhão que a partir de agora terá a possibilidade de chegar até a porta de casa.

Esta é mais uma realização do Governo que realiza sonhos, um governo coerente, e que visa além de tudo, o bem estar e uma maior acessibilidade para toda a população de Bandeira.